TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Belíssima Lingerie oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando sempre os melhores aviamentos para confecção de nossas lingeries. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail usebelissima@gmail.com ou Whatsapp (16981306195) (Horário de atendimento do SAC de Segunda à Sexta das 10h às 18h, não funciona sábados, domingos e feriados) e só serão aceitas pelas seguintes REGRAS:
1-O cliente terá um prazo de 7 dias Corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar e enviar a peça para troca ou devolução.
2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto.
3- Com lacres , tags e etiquetas originais e embalagens do fabricante ou da Belíssima Lingerie.
4- Na embalagem original.
5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores.
6- Com a nota fiscal
Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Belíssima Lingerie se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Para a realização de TROCAS: todos os custos de envio e reenvio é por conta do cliente.
AO REALIZAR E FINALIZAR AS COMPRAS O CLIENTE ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS E POLITICAS DE TROCAS AQUI ESTABELECIDAS.
FRETE DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de COMPRAS FEITAS no SITE, os valores dos fretes de envio e reenvio das TROCAS são por conta do cliente(o SAC entra em contato com o Cliente para que o mesmo envie o valor do frete de retorno a ser depositado). O pedido será reenviado em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento( dada a disponibilidade do produto), a intenção é mandar o mais rapido possivel para sua maior satisfação.
A DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO:
Ao recebermos o produto de volta faremos o estorno total de sua compra . (Esse processo é somente em caso de devolução, e somente se for devolução total, em caso seja de apenas alguns itens , a devolução sera de apenas o valor da peça devolvida).
Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um CUPOM DE DESONTO que inclui o valor do produto devolvido. Utilize esse CUPOM DE DESCONTO ao finalizar sua compra. Ou caso prefira podemos , apenas enviar os novos produtos de sua preferência, através de um atendimento personalizado pela consultoria.
No caso de trocas as despesas de frete e de envio e reenvio são por conta do comprador.