Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Belíssima Lingerie oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando sempre os melhores aviamentos para confecção de nossas lingeries. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail usebelissima@gmail.com ou Whatsapp (16981306195) (Horário de  atendimento do SAC  de Segunda à Sexta  das  10h  às  18h, não  funciona sábados, domingos e feriados) e só serão aceitas pelas seguintes REGRAS:

 1-O cliente terá um prazo de 7 dias Corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar e enviar a peça para troca ou devolução.

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto.

3- Com lacres , tags e etiquetas originais e embalagens  do fabricante ou da Belíssima Lingerie.

4- Na embalagem original.

5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores.

6- Com a nota fiscal

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Belíssima Lingerie se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Para a realização de TROCAS: todos os custos de envio e reenvio é por conta do cliente.

AO REALIZAR E FINALIZAR AS COMPRAS O CLIENTE ESTARÁ  AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS REGRAS E POLITICAS DE TROCAS  AQUI ESTABELECIDAS.

FRETE DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

No caso de COMPRAS FEITAS no SITE, os valores dos fretes  de envio e reenvio  das TROCAS são por conta do cliente(o SAC entra em contato com o Cliente para que o mesmo envie  o  valor do frete de retorno a ser  depositado). O pedido será  reenviado  em até 5 dias úteis  após  confirmação  do pagamento( dada a disponibilidade do produto), a intenção é mandar o mais rapido possivel para sua maior satisfação.

A DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO:

Ao recebermos  o  produto de volta faremos  o estorno total de  sua compra . (Esse processo é somente em caso de devolução, e somente se for devolução total, em caso seja  de apenas  alguns  itens , a devolução sera  de apenas o valor  da peça  devolvida). 

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um CUPOM DE DESONTO que inclui o valor do produto devolvido. Utilize esse CUPOM DE DESCONTO ao finalizar sua compra. Ou caso prefira  podemos , apenas  enviar os novos produtos  de sua  preferência, através de um atendimento personalizado pela consultoria. 

No  caso de trocas  as despesas de frete e de envio e reenvio são por conta do comprador.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

maria solange costa sampaio martins - CNPJ: 02.536.814/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail